sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pedra Turmalina como componente de linha cosmética é destaque da Feira da Imagem Pessoal no Rio de Janeiro

O que seria mais inusitado do que uma “jóia”, presente em colares e brincos, também ser utilizada para a saúde e a beleza?
A linha Turmaline System, da JIKI Cosméticos, buscou nos mais profundos segredos da Turmalina, conhecida também como pedra negra, as soluções para estética e bem-estar.
Seu poder de ionização dá à Turmalina o apelido popular “pedra elétrica”, e hoje é um dos mais impressionantes componentes já utilizados na indústria cosmética.

A JIKI Cosméticos iniciou suas pesquisas há doze anos, desenvolvendo uma completa linha com 16 produtos que dão aos esteticistas condições de atendimento de alta qualidade com menor custo, promovendo a desintoxicação e a beleza do corpo.

Empresa brasileira sediada em São Paulo, a JIKI é dirigida por Mario Hisamoto, reconhecido estudioso e empreendedor da medicina alternativa do Brasil.

No Congresso e Feira Imagem Pessoal, que acontece entre os dias 22 e 24 de novembro no Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, a JIKI monta stand exclusivo com atividades que vão além da exposição de toda a linha Turmaline System.

Com vinte representantes que realizarão demonstrações da aplicação dos produtos, a marca traz seus principais lançamentos para o mercado da capital carioca.

“Como destaque, vamos priorizar as ações com os últimos lançamentos da JIKI, os produtos Máscara Facial Tenso-Dinamizante JIKI e o Revitalizante noturno”, explica diretor técnico da JIKI Mario Hisamoto.

Últimos lançamentos

A Máscara Facial Tenso-Dinamizante JIKI, citada por Hisamoto, tem ação direta na retirada de cravos e micro-cravos proporcionando uma efetiva limpeza de pele e o efeito “lift”, com atenuação de pequenas linhas, clareamento e revitalização da pele do rosto.


http://www.universodamulher.com.br/index.php?mod=mat&id_materia=8040

Nenhum comentário:

Postar um comentário